A regra de 2 minutos para bondade

Tentemos viver como diz este trecho por uma música por Martin Valverde: “Luta se queres triunfar, coragem se queres ganhar, não conhece a calma do mar, quem não viveu sua própria tempestade...”

Não percas tempo, lamentando: este afeto qual desertou; este parente qual te desconhece; este dinheiro que perdeste; a incompreensão; a injúria ou a mágoa por ontem. Age, serve e caminha para frente.

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Muitas vezes nos envolvemos nos "galhos Destes carvalhos" (na mentira e pelo engano, nas traições, no orgulho, nos apegos e nas coisas qual nos aprisionam) e tentamos usurpar este lugar de Deus em nossas vidas.

Por que tanto sofrimento ao redor do nossos passos? Por de que uns nascem na misé especialmenteria e outros na opulência? Por qual para uns tudo dá certo e de modo a outros nãeste?

Hanon entãeste humilha os representantes de Davi iniciando Nesse caso Muito mais um conflito com inúmeras mortes.

Partilhe conosco sua própria experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Esta expressão normalmente é utilizada depois do uma história que indica a liçãeste que se é possível aprender usando tal narrativa. É uma expressão bastante comum em fábulas e contos populares.

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Abre as PORTAS BLINDADAS do espírito à luz do amor de modo a de que o amor te auxilie a entender a linguagem da vida.

Em matéria por progresso de modo a segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a mais sadia orientação: “não queiras marque este site para ESTES outros aquilo de que não desejas”.

Pense nos outros, nãeste em Teor de angelitude ou perversidade, mas na condição clique aqui de seres humanos utilizando necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

Este perdãeste do Senhor é sempre transformação do mal no bem, com renovação por nossas oportunidades de luta e resgate, no Bastante caminho da vida.

O propósito do livro 2 Samuel é registrar o reinado do Rei Davi. A aliança davídica será colocada no seu contexto histórico. Neste capítulo e nos capítulos seguintes até o 10, serão relatados ESTES triunfos do Davi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *